História da Escola Neijing no Brasil

No dia 22 de setembro de 1996 respondendo a uma chamada do Sr. Cesar Angeles Figueroa chega ao Brasil a Escola Neijing. Realizando sua primeira palestra em Porto Alegre, no Bairro Tristeza, pelo próprio Dr. José Luis Padilla Corral, para um grupo de 32 pessoas interessadas neste projeto. E como disse o próprio Dr. Padilla, em um editorial para a revista brasileira: “Pensar que tudo iniciou numa garagem”. E assim foram os primeiros passos naquele tempo do começo desta idéia. Coordenada pelo Dr. Alfons Endres, que foi enviado da Espanha, iniciou-se as atividades neste país, respondendo a uma chamada desta parte do planeta à necessidade de SANAR.

Hoje em fevereiro de 2011, a Escola Neijing expandiu se e conta com quatro Escolas no Brasil; a primeira aqui no Estado do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre – com sua localização no Bairro Cidade Baixa, rua José do Patrocínio, 309; a segunda no Rio de Janeiro – localizada no Bairro: Santa Tereza, rua Joaquim Murtinho, 716; a terceira em São Paulo – em Diadema, na rua: José Zara, 37 – e a quarta em Belo Horizonte – cituada no Bairro Floresta, na rua Salinas, 601/3.

Hoje Esta Organização está constituída de 46 sedes distribuídas por vários Países. Veja Diretório por Países no site em “Escola por Pais”…

Deixe uma resposta